quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

DOM MURILO ASSUME SALVADOR COMO CARDEAL PRIMAZ


Nesta quarta-feira, às 9h, o santo papa Bento XVI, acolhendo o pedido de renúncia apresentado pelo Eminentíssimo Cardeal Geraldo Majella Agnelo, nomeou Arcebispo Metropolitano de São Salvador da Bahia, dom Murilo Sebastião Ramos Krieger, o segundo arcebispo da Arquidiocese de Maringá. Também estava sendo cotado para a função nosso atual arcebispo, dom Anuar Battisti. Leia mais sobre o anúncio: http://www.hnews.com.br/2011/01/dom-murilo-e-nomeado-arcebispo-primaz-do-brasil/.

Dom Murilo Ramos Krieger, o segundo arcebispo de Maringá que,  juntamente com o padre Angelo Banki, deu a bênção ao nosso centro catequético
A foto, assinada pelo Cine Foto Ingá, traz o momento da bênção dada por dom Murilo Krieger, tendo o querido cônego Angelo Banki descerrando a fita inaugural 

3 comentários:

  1. Olá Nadir tudo bem?
    Parabéns pela iniciativa do blog.
    Não sei se você vai lembrar de mim, mas eu fui seu aluno no Colégio Paiçandu no ano de 1993 (faz tempo heim??rsrsr)
    Atualmente eu moro em Maringá já a 15 anos, mas sempre terei Paiçandu como minha cidade do coração.

    ResponderExcluir
  2. Olá Reinaldo, paz e bem!!!
    Muito obrigada pela felicitação. Na verdade, já temos trabalhado, de forma voluntária, com os dons que Deus nos presenteou, para esta paróquia. Também editamos o Comunidade Católica, que, em fevereiro, vem com novidades. Claro que me lembro de meus pupilos, inclusive do mocinho. Apenas lembrando, começei a lecionar muito cedo, quase uma criança. Um grande abraço meu amigo! Que Deus o abençoe.
    Nadir Alves

    ResponderExcluir
  3. Oi...

    Nossa, confesso que fiquei até emocionado de você ter lembrado de mim..rsrs..tenho muita saudade de Paiçandu e das pessoas daí, algumas tenho contato ainda, mas a maioria não.
    Muita paz e que Deus te abençõe muito também.

    ResponderExcluir