terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SEMINARISTA EDIVALDO ROSSI PRESTA ATENDIMENTO NA SECRETARIA

Desde o início deste mês, o atendimento, na secretaria paroquial, tem sido executado pelo seminarista Edivaldo Rossi Gonçalves, uma vez que a funcionária do setor, em nossa paróquia, está em férias. De acordo com ele, a experiência tem sido uma tarefa muito útil e de grande valia, pois está conhecendo de forma mais profunda o trabalho e atividades da paróquia, o que, com certeza, irá contribuir quando for ordenado. Ainda, segundo ele, à vezes, pensamos se tratar de uma tarefa fácil, mas mesmo sendo enriquecedora é árdua. "Agradeço o padre Jéferson que nos convidou para esta ação, pois muito tenho aprendido, podendo também ajudar a Paróquia Santo Cura d'Ars. Agradeço a comunidade que tem colaborado e entendido nossa tarefa. Que Deus abençoe a todos", comentou o seminarista.
Atualmente, ele está no terceiro ano de Teologia, tendo pela frente mais dois anos até torna-se sacerdote para sempre. De Nova Esperança, ele é da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, onde descobriu a vocação. O Conselho de Assuntos Econômicos (CAE), Conselho Pastoral Paroquial (CPP), movimentos, pastorais, comunidades e o pároco Jéferson agradecem a presteza e a colaboração do seminarista Edivaldo Rossi, neste período, desejando graça e paz, na missão dele.

O seminarista Edivaldo, que está colaborando atividades da  paróquia, em janeiro

Aqui, dia da admissão do seminarista Edivaldo Rossi, entre os candidatos às Ordens Sacras e da Instituição, no Ministério de Leitor 



Nenhum comentário:

Postar um comentário