segunda-feira, 21 de março de 2011

COMUNIDADE SÃO JOSÉ COMEMORA PATRONO

Hoje a comunidade do jardim Capital celebrou o seu Patrono, São José. A data é dia 19 de Abril, mas a celebração foi transferida para hoje 21/03. A comunidade celebra a festa de São José, modelo de Pai, esposo e família. A celebração foi no Salão Comunitário do jardim Capital.
O presidente foi o Padre Cícero Dantas que durante sua homilia animou a comunidade a ser participativa dentro de seus movimentos e Pastorais. Convidou a assembléia a engajar na nossa comunidade a serviço do reino de Deus. Assim como foi José, um homem modelo e trabalhador, que educou Jesus na fé e profissão - destacou o padre Cícero.
Depois da celebração no Salão Comunitário, cantamos Parabéns para o padre Cícero que faz aniversário depois de amanhã. E aproveitando este momento, a comunidade se reuniu para uma confraternização para dois aspectos: Pelo aniversário do Padre Cícero e um momento de partilha com o pessoal da comunidade.
A celebração foi uma benção de Deus, todos colaboraram, ajudaram e celebraram juntos na unidade do Deus trino de amor!
Viva a São José!.
Quem tocou na celebração foi o ministério de música Maranatha, que Deus abençoe eles por ter aceitado este convite e ter tocado em nossa comunidade.

Leandro Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário