terça-feira, 3 de maio de 2011

ENCONTRO REÚNE MEMBROS DA PASTORAL DA COMUNICAÇÃO E MISSIONÁRIOS DO DÍZIMO

Hoje (3), no início da noite, o pároco Jéferson Batista da Cruz se reuniu com a coordenadora da Pastoral da Comunicação, Nadir Alves, e diversos missionários do Dízimo e os novos membros da Pastoral da Comunicação. No encontro, bastante frutífero, foram discutidos, entre diversos outros assuntos, como levar o informativo Comunidade Católica a todas às famílias de nossa paróquia e não apenas aos dizimistas e também na indústria, comércio, escolas e demais instituições públicas e privadas, pois, segundo o padre Jéferson "trata-se de um importante instrumento de evangelização, com formação e acompanhamento de nossa vida de comunidade". 
Os trabalhos foram inspirados no apóstolo Paulo, um dos maiores comunicadores e evangelizadores, da história da humanidade. Assim, os participantes puderam se inspirar em Romanos 8 (31-39), que se inicia com a certeza de que a ação, pautada no Amor de Deus, nada a impedirá de ocorrer, conforme a vontade deste Deus, pois "Se DEus está do nosso lado, quem estará contra nós?".
Dando continuidade aos trabalhos, haverá uma reunião, no próximo sábado (7), a partir das 9h30, no centro catequético, para discutirmos a pauta do informativo e outros assuntos, no centro catequético. Nas imagens abaixo, momentos da reunião.









2 comentários:

  1. OS MELHORES AMIGOS ESTÃO DENTRO DA IGREJA!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá "amiga" Cleide! Com certeza, nossos melhores amigos estão na Igreja, a começar pelo nosso Salvador Jesus Cristo. Ele, porém, nos ensina a navegar em águas mais profundas, para conquistarmos mais corações. Um grande abraço e seja bem-vinda à Pastoral da Comunicação.

    ResponderExcluir