segunda-feira, 25 de julho de 2011

FÉ E ALEGRIA NO ARRAIÁ DA SÃO PAULO APÓSTOLO

No último sábado (23), membros da Comunidade Eclesial de Base (CEB) São Paulo Apóstolo, da nossa Paróquia Santo Cura d’Ars, se reuniram para uma grande confraternização, aproveitando as festanças juninas. Assim, com a participação de outras comunidades e convidados, a CEB programou a oração do Santo Terço e, logo após, uma tradicional festa junina, com muitas brincadeiras e guloseimas.
A festa ocorreu defronte à casa da Dona Maria Mineira, popular de Paiçandu, que aos 86 anos tem se mostrado um modelo de cristã, sempre disposta e servindo a todos. Para se ter uma ideia, das três caminhadas penitenciais “Pelos Caminhos da Graça”, no Marilá, a dona Maria participou de duas delas.
Segundo os organizadores, como a senhora Iria Neth Enumo, o evento foi coroado com a bênção de Deus e muito êxito, em virtude da grande participação de todos, o que acabou unindo ainda mais o grupo. Assim que deve ser o rebanho de Cristo, trabalhando pela unidade, alegria e fé. Parabéns a todos! Nas imagens abaixo, de Miguel Willian Malacrida, percebemos como é bom celebrar a fé, principalmente entre amigos.




 






























Nenhum comentário:

Postar um comentário